Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O multifuncional robot de cozinha da Vorwerk, que conquistou milhões de lares em todo o mundo durante mais de meio século, entra agora na era digital. “Consideramos ser o momento certo para revolucionar de novo a cozinha, já que com a Bimby® 5ª Geração cozinhar passa a ser uma tarefa ligada, também, ao mundo digital,” afirma Dirk Reznik, CEO da Vorwerk Thermomix®. E acrescenta “a Vorwerk demonstra uma aposta contínua na inovação, destacando-se pelo constante aperfeiçoamento dos seus produtos, sempre com o objetivo de corresponder às expetativas dos seus Clientes”. Com as Chaves de Receitas da Bimby®, o ecrã tátil e as Receitas Guiadas, a Bimby® 5ª Geração vem reinventar a tarefa de cozinhar. Esta Bimby® é uma resposta natural às novas tecnologias e às exigências das novas gerações, sem esquecer, no entanto, as mais antigas, que são, aliás, a razão de existir da Vorwerk há mais de 130 anos. “A conjugação da cozinha tradicional, com a comodidade e simplicidade da era digital, fazem desta Bimby®, uma Bimby® para todos!” afirma Isabel Padinha, Country Manager da Vorwerk em Portugal.


DOZE FUNÇÕES À DISTÂNCIA DE UM TOQUE

Com o ecrã tátil e um seletor único de funções, a Bimby® 5ª Geração pode ser manuseada intuitivamente à distância de um simples toque. A sua funcionalidade reflete-se, também, no inovador sistema de bloqueio da tampa, que abre e fecha automaticamente sempre que necessário. Outra das grandes melhorias é o aumento de capacidade do copo e da Varoma em cerca de 10%, mantendo, no entanto, a garantia de qualidade dos cozinhados quer sejam para uma ou várias pessoas. É também o potente motor, que atinge velocidades até 10.700 rpm, que faz com que a Bimby® 5ª Geração se destaque entre os robots de cozinha do mercado.

Com apenas um copo, uma lâmina e doze funções, a Bimby® torna possível preparar milhares de receitas deliciosas para desfrutar de refeições com sucesso garantido. A forma como combina estas funções num único aparelho - pesar, controlar o tempo, cozinhar, aquecer, cozinhar a vapor, mexer, misturar ou emulsionar, pulverizar, moer ou ralar, bater, picar, triturar e amassar - faz da Bimby® um “tudo em um”, tornando-a uma aliada de confiança nas cozinhas de hoje.


ÚNICA, INOVADORA, DIGITAL: A FUNÇÃO RECEITAS GUIADAS

O futuro da cozinha passa também pela entrada na era digital, graças às Chaves de Receitas da Bimby®, compilações digitais de receitas, e à função Receitas Guiadas. Quando ligada à Bimby®, a chave disponibiliza as receitas no ecrã, para que os utilizadores possam explorar as sugestões, encontrar ideias e inspiração. Depois de selecionada uma receita para confecionar, basta simplesmente seguir as instruções dadas a cada passo, adicionar os ingredientes e acionar o botão de programação. Fruto dos desenvolvimentos dos engenheiros da Vorwerk, a Bimby® determina automaticamente o tempo e a temperatura necessários em cada passo, tornando esta tarefa mais fácil que nunca.

Os nossos Clientes vão também encontrar inúmeras sugestões de receitas no Portal de Receitas da Bimby®, uma plataforma online onde se podem explorar as coleções de receitas disponíveis, todas com o selo de qualidade Vorwerk. Quer se procurem ideias rápidas para o dia a dia, para festas de aniversário ou jantares com amigos, o Portal de Receitas da Bimby® é onde os Clientes irão encontrar a receita ideal de acordo com as suas preferências em qualquer ocasião. As receitas estão agrupadas em coleções temáticas que se podem adquirir facilmente e, assim, aumentar o repertório de alternativas. Além disso, a função Menus ajuda a planear as refeições e faz automaticamente a lista de compras das receitas escolhidas. Com a Aplicação Oficial da Bimby® 2.0 para iPhone ou iPad, as receitas da biblioteca, os menus e a lista de compras de cada utilizador passam a estar sempre disponíveis para os Clientes, onde quer que estejam.

SERVIÇO DE EXCELÊNCIA

A Bimby® inaugurou um novo estilo de vida e uma nova forma de estar na cozinha. Muito mais do que um robot multifunções, a Bimby® é hoje um fenómeno cultural, presente na vida quotidiana de milhares de famílias e de alguns dos mais conceituados chefes gourmet. A fiabilidade da tecnologia alemã, o serviço de excelência, a forte aposta na relação com Clientes e Agentes, aliados ao compromisso de “levar o nosso melhor para a sua família”, são os principais ingredientes do sucesso da Bimby® em Portugal, afirma Isabel Padinha.

À Bimby® está associado um conjunto de serviços pensados cuidadosamente nos nossos Clientes. O Agente Bimby® garante apoio e acompanhamento desde o momento da aquisição. Na fase inicial, isto significa uma demonstração e uma entrega personalizadas e orientadas para os gostos e necessidades de cada um. Numa fase posterior, oferecemos uma Aula de Cozinha, o momento em que retribuímos a simpatia com que os Clientes nos receberam em suas casas e lhes damos novas dicas e truques para rentabilizar ao máximo o seu investimento. Além destes serviços, temos Lojas com assistência técnica, livros e revista mensal, bem como os vários serviços digitais.

A Bimby® 5ª Geração está disponível por €1,095 e inclui o livro e respetiva Chave de Receitas “ABC da Bimby®” e o acesso ao mundo de serviços da Bimby®.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Carla Andrade a 29.09.2014 às 10:13

Olá,

Já viram este video sobre a nova bimby?

https://www.youtube.com/watchv=IMiBU4IAFVQ&list=UUOjnB2Ul08J7jM9npAvo6EA

Beijinhos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D