Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Meo Urban Trail em Sintra? Pode ser... O que me chateia no video da organização é que não mostra o percurso lixado que foi desenhado :) Nunca parei em prova nenhuma até hoje, e vai-se a ver chego a Sintra, começo-me a entusiasmar tive mesmo de parar... Se eu tivesse levado o medidor de ritmo cardiaco ele próprio mandava uma mensagem para o relógio a dizer "pára por favor sua maluca!" eheh não tinha treinado para aquilo... mas foi tão bom, mas tão bom!
Resume-se a escadas e subidas :) mas em quilómetros estratégicos que é para a malta não ganhar moral e achar que aquilo seria fácil.
Começamos por levantar o dorsal para levantar o kit com a t-shirt, frontal e saquinho de goodies. O meu frontal apenas dava luz branca :) e bem jeito deu porque havia sítios que não se via mesmo nada, e neste tipo de provas vitória não é só chegar ao fim é também não torcer nenhum pé.
Para mim foi difícil a parte das descidas (ora se não bastasse as subidas serem a pique), porque o meu tornozelo começou a chamar pelo gelo... e quando se joga à defesa prejudica-se o resto do corpo com uma passada irregular.
Durante a prova, à medida que iam aparecendo as subidas os voluntários ficavam cada vez mais surpreendidos por ver uma mulher :D eheh apoio extra! Não levei gel, nem nada de combustivel, apenas a água da organização, por isso valeu a pena esse apoio.
Adoro Sintra principalmente à noite e na companhia da malta das corridas :) Conheci finalmente a Manuela Folgado na partida e ainda deu para colocar a conversa em dia... o Kapinha bem animava os atletas mas estava tudo super concentrado, e giro giro foi o final da prova ser depois de uma curva. Foi do tipo "ah acabou a prova!".
No final? Travesseiro de Sintra na companhia da Leonor e do João Pedro.
Gostei muito embora o dorsal seja excessivamente caro!